08/08/2007

Agradecimentos

PARABÉNS PELAS 300 VISITAS NO MEU SITE
ESTOU FELIZ HOJE...

Quero agradecer a Deus por tudo que Ele tem feito por mim!
Hoje, faz um mês que criei este blog. Estou muito feliz em poder compartilhar com vocês esta alegria.
Nesse meio tempo conheci pessoas maravilhosa como: Ariane e Helena (minhas primeiras amigas blogueiras). Sei que vou conhecer mais, muito mais amigas...
Agradeço também as visitas (300 visitas após contador) e recadinhos com palavras carinhosas e animadoras.
Tenho visitado muitos sites que me encanto cada vez mais...
Um abraço a todas que me presenteiam com suas visitas.

Nenhum comentário:

Aviso:

Várias receitas foram coletadas em sites da Internet. Caso qualquer receita seja de sua autoria, entre em contato, para que eu possa colocar os devidos créditos ou retirar a receita de minha página.

EU

EU